O SOM DE UM BEIJO

O post de hoje é uma colaboração da Advogada Karina Siqueira
Leia com atenção, pois pode ser o seu caso!

Num som de um beijo surgiu um inesperado encontro de corpos...

Alguns relacionamentos iniciam de forma inesperada,  demonstrando paixão, empolgação e até interesse. Mas são tão intensos e simultaneamente inconstantes que acarretam dúvidas, aflições e temores.
Em dados momentos geram até a dúvida de estarmos sendo usadas ou não por aqueles que escolhemos como par...
Tudo começou em uma festa de aniversário, onde tive a oportunidade de ter uma visão muito atraente e interessante de um belíssimo homem!
Um convite para dançar coladinho, sentindo um cheiro de macho maravilhoso, com uma pegada segura e forte.
Adorável sensação... 
No dia seguinte um convite pro cinema, um misto de alegria e euforia invadiram meu ser.  Ah! Quanto contentamento...
Mal poderia imaginar o que me aguardava...
Porque mulher é assim:
sensível;
bobona;
doce;
meiga;
iludida;
adora histórias de "príncipes encantados";
conheceu hoje está perdidamente apaixonada no outro dia;
manteiga derretida;
confia no outro sem pestanejar, mesmo não tendo intimidade.
Sendo assim, mergulhei de cabeça naquele momento ímpar e único em minha vida. Mas como nem tudo são flores, os altos e baixos e as inconstâncias começaram a acontecer. 
Inquietações, dúvidas e incertezas, um amontoado de sentimentos se apoderaram de mim.
Por mais que quisesse aquela companhia viril, máscula, e tivesse me tornado dependente daquele sexo sensacional, incrível e maravilhoso, comecei a pagar um preço muito alto. 
A cobrança era severa, porque podem ter certeza,  pra todo bônus existe um ônus. Aprendi isso sofrendo na pele. 
Um homem temperamental, inconstante, cheio de cobranças, dilemas emocionais, com inúmeros altos e baixos, e, principalmente, uma grande exigência de exclusividade na relação. 
Exclusividade essa que me impossibilitava a convivência com amigos e até familiares.
Em contrapartida, somente após um longo período juntos é que pude perceber que aquele "Deus Grego", era na verdade, um "Sapo", pois com essa conduta emocional abusiva em relação à mim, me levou a colocar venda nos olhos para não encarar de frente a realidade dos fatos. 
Não queria e nem conseguia encarar o fato de este homem ser grosseiro, arrogante, machista, preguiçoso, pois não gostava de trabalhar. Acabei por me tornar uma mulher que servia aos caprichos e  vontades sexuais e financeiras desse "macho dominante".
Creiam, não é nem um pouco simples lidar com um relacionamento assim.
Mas quem disse que nós mulheres gostamos de situações favoráveis e cômodas? 
Engana-se por completo quem pensa assim. Quanto mais complexo, difícil, intransigente, inconstante e até agressivo o homem é, mais atraente ele se torna, isso instiga a conquista.
O homem certinho, bonzinho, amorzinho não chama muito atenção, não desperta interesse.
O que nos impulsiona é a atração, "o macho com cheiro de macho", "o cara bronco que tem pegada", a pele, aquele que te domina na cama, mas te leva às nuvens...
Por mais que tenha saído machucada, sofrida, desta relação que me desmereceu como mulher, que tenham dito que fui usada, e que realmente o meu entendimento atual, é de que fui usada emocional e financeiramente, ainda assim , considero que tenha valido à pena ter corrido o risco.  
Sou mulher, a carcaça é dura, resistente e forte. Me recuperei do tombo!
No fundo, no fundo não sei se tenho como afirmar quem usou ou foi usado, porque, na verdade, também me satisfiz e aproveitei muito, com certeza, apesar de ter pago um preço bem alto pra receber uma satisfação temporária.


Por:
Karina Peixoto de Siqueira/ Advogada
Advogada com experiência em Direito Civil, Imobiliário, Empresarial, Direito do Consumidor.


Para melhor elucidar o assunto deixo como sugestão de leitura:



Se gostou, não esqueça de deixar seu cometário e compartilhar nas redes sociais.


Comentários