AGRADECIMENTO DE MESTRADO

Muitas pessoas tem dificuldades para escrever um agradecimento de TCC, monografia, trabalhos acadêmicos e outros. Abaixo deixo o modelo do meu agradecimento do mestrado.
          





 Em primeiro lugar, a Deus, criador de todas as coisas.
           A minha mãe que me encaminhou, deu a força para eu persistir, a fé para eu realizar meus sonhos e esteve presente durante todos os momentos do meu mestrado, mesmo em sua eterna ausência.



Agradecimentos
As minhas filhas Rebecca e Rhayra pela compreensão, ao serem privadas da minha companhia e atenção, porque precisava pesquisar, estudar e escrever meus capítulos. Amo vocês!
Ao Excelentíssimo Senhor Almirante de Esquadra Eduardo Bacellar Leal Ferreira, por sua arte de liderar com empenho, dedicação e louvor, que me motivou a querer pesquisar a liderança.
Ao Excelentíssimo Senhor Contra Almirante Carlos Eduardo Machado dos Santos Dantas, que reconheço como um exemplo para liderança e possuidor de atributos incontestáveis, tais como: exemplo, honra e integridade. Agradeço pelo apoio!
Ao Senhor Capitão de Mar e Guerra (Fuzileiro Naval) José Firmeza Simões dos Reis, agradeço por permitir realizar minha pesquisa no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes – CEFAN e por ser exemplo para o Corpo de Fuzileiros Navais.
Ao Senhor Delegado de Polícia Aldrin Genuíno da Rocha, devido a sua fantástica palestra, cuja coragem foi destacada, que me motivou a estudar a liderança. Obrigado pelo incentivo!
Ao Amigo Delegado de Polícia Marcos Peralta, agradeço por não me deixar desistir quando estava extremamente cansada. Seu profissionalismo desempenhado com brilhantismo é um modelo de líder a ser seguido. Seu apoio e incentivo ajudaram-me a concluir essa jornada.
Ao Capitão de Fragata Carlos Eduardo Perez Costa, meus agradecimentos por incentivar seus subordinados a mergulhar na área de projetos e pesquisas.
Ao Mestre Felipe Valentini, pela paciência e oportunidades que me foram dadas. Tudo isto compôs uma somatória fundamental que se produz nas páginas desta dissertação, para a obtenção de mais uma etapa em minha vida.
À Psicóloga Roberta Costa, sua energia e profissionalismo tornaram-se fatores primordiais para meu crescimento e desenvolvimento.
À Amiga Karina Siqueira, agradeço pelo apoio, amizade, acolhimento e força. Esteve ao meu lado em momentos cruciais, você foi simplesmente essencial.
Aos funcionários da Biblioteca, Elizabeth F. Martins e Rodrigo B. V. Duarte, pela compreensão e paciência em me ajudar, muitas vezes, em caráter de urgência.
À Turma de Mestrado, da qual tive orgulho de fazer parte, pela ternura e convivência desses dois anos. Compartilhamos angústias, alegrias e histórias.
À Diretora do Curso de Pós-Graduação Regina Celi Lema Santos, por ter acreditado num sonho que agora é de cada um.
À Funcionária Paola Patitucci da Silva pelo atendimento, educação, boa vontade e paciência de nos ouvir quando saíamos das orientações.
À Mestre em Psicologia Social Michelle Morelo, pelo esforço que fez para que eu pudesse superar cada obstáculo, sobretudo uma querida amiga, profissional que nasceu para ser mestre.
Em especial, aos militares do Centro de Instrução Almirante Alexandrino – CIAA, que no período das pesquisas colaboraram, voluntariamente.
Tenente: 1ºTen (RM2-T) Cristiane Bartha
Suboficiais : Rogério Gusmão – SO-CA (RM1), José Tadeu Machado da Silva – SO-CA, Claudio Tadeu Ferreira – SO-CA e Paulo Henrique da Silva Dantas – SO-EL


Sargentos: Wellinton Teixeira de Lima – 1ºSG-SI, Ronaldo Quitanilha – 2ºSG-DT e Saulo Vinícius da Silva Santos Vieira – 3ºSG-MR.



Por
 Rejane Romero
Pedagoga
Assistente Social
Palestrante
Especialização em Psicologia dos Distúrbios de Conduta
Mestre em Psicologia Social
Assessora do Projeto Comandante de Companhia – Marinha do Brasil




Comentários